Espiritismo

Rede de Espiritismo

Claudia C.

Discussões de Claudia C. (38)

Discussões das quais você participou (27) Respostas Últimas atividades
Claudia C.

"Oi Sandro Seria um prazer enorme ler os seus escritos. Fique à vontade para posta..."

Claudia C. respondeu 16 Jul para Contos e Poesias

29 1 Set
Resposta de flávio luiz duarte soares
Biografia RJ

"Oi Sidney Ambos somos administradores do site, mas o criador da rede é o Jair. A ..."

Claudia C. respondeu 27 Maio para Deus nao castiga e nem Premia.Ouvi isso no meio espírita.Como entender isso?

17 29 Jul
Resposta de Sandro Aléssio
Biografia RJ

"Sidney Gosto muito de conversar com bons amigos, principalmente sobre o espiritis..."

Claudia C. respondeu 26 Maio para Deus nao castiga e nem Premia.Ouvi isso no meio espírita.Como entender isso?

17 29 Jul
Biografia RJ

"Oi Sidney, meu amigo "Ninguém controla ninguém, nenhum espírito controla o que eu..."

Claudia C. respondeu 24 Maio para Deus nao castiga e nem Premia.Ouvi isso no meio espírita.Como entender isso?

17 29 Jul
Biografia RJ

"Não existe nas leis divinas a lei de ação e reação nos moldes da física, onde toda..."

Claudia C. respondeu 24 Maio para Deus nao castiga e nem Premia.Ouvi isso no meio espírita.Como entender isso?

17 29 Jul
Biografia RJ

"Sidney Ninguém controla ninguém, nenhum espírito controla o que eu faço da minha ..."

17 29 Jul
Moisés Dias de Brito

"Oi Moisés Você fala em previsões que estão ocorrendo e que estavam em livros como..."

Claudia C. respondeu 17 Maio para As previsões apocalipticas.

4 28 Ago
Resposta de Maria A. B. Moraes
raimundo filho

"Primeiramente queria dizer que a mediunidade é um dom natural e está em acordo com..."

Claudia C. respondeu 14 Maio para Dúvidas e Ajuda

2 14 Maio
Resposta de Claudia C.
Sidney

"Neste discurso numa das RE, Kardec é bem claro nesta questão de denominar o espiri..."

Claudia C. respondeu 10 Abr para Espiritismo é Religião?

10 2 Maio
Resposta de Biografia RJ
flávio luiz duarte soares

"Flávio Estudando A Gênese, cap. XIV, Os Fluidos, formação e propriedades do peris..."

Claudia C. respondeu 20. Dez, 2008 para Evolução e corpo espiritual

7 20. Dez, 2008
Resposta de Claudia C.

RSS

Sobre

Jair - Administrador de Espiritismo Jair - Administrador de Espiritismo criou esta rede social no Ning.

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por Jair - Administrador de Espiritismo no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço